• Concurso cultural | Qual é o seu Verão?!


    A FlashTOP quer saber: Qual é o seu verão!



    Regulamento Concurso de Fotografia: Qual é o seu verão?
    1. Disposições Gerais
    1 - O Concurso de Fotografia “Qual é o seu verão”, promovido pela FlashTOP Estúdio Fotográfico, é aberto a fotógrafos (as) amadores ou profissionais, com idade a partir de 12 anos.

    2 - O objetivo do concurso é que os participantes fotografem cenas cotidianas de suas vidas durante o verão, postem no fanpage da FlashTOP no facebook onde as mesmas passarão por votação pelo número de `´Curtir`` que conseguirem.

    3 - A seleção das fotos vencedoras será através de votação na fanpage da FlashTOP no facebook onde as fotos que receberem mais ``CURTIR`` serão as vencedoras.

    4 - Cada fotógrafo poderá participar com, no máximo, 01 (uma) foto.
    5 - Cada participante só poderá ser premiado uma única vez.
    6 - Poderão ser enviadas somente fotos digitais.
    7 - A divulgação dos ganhadores será realizada no dia 28 de Fevereiro de 2012 na Fanpage da FlashTOP no Facebook . Após o comunicado, o autor da Foto terá uma semana para assinar e enviar o termo de liberação de imagem para fins de divulgação.
    9 - O nome dos autores das Fotos vencedoras serão citados em qualquer divulgação da promoção.
    10 - Da premiação:
    1º lugar: Vaga no curso de fotografia ministrado por Dinarci Borges a partir de Abril de 2013.
    2º lugar: 50% de desconto para um book de qualquer modalidade em estúdio
    3º lugar: Um chinelo personalizado
    11. Disposições finais:
    11.1 - Todos os participantes do concurso asseguram desde já que são os detentores dos direitos autorais patrimoniais pertinentes à sua respectiva obra, mas permitindo o uso pelo Concurso para a divulgação.
    11.2 - Este concurso é exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorte, nem vinculação destes ou dos vencedores à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, promovido pelos organizadores, de acordo com a Lei nº 5768/71 e decreto nº 70.951/72, artigo 30.
    11.3 - Serão sumariamente excluídos os participantes que cometerem qualquer tipo de fraude comprovada, ficando, ainda, sujeitos à responsabilização penal e civil.
    11.4 - Os organizadores do concurso não se responsabilizam por quaisquer custos incorridos pelos participantes para inscrição, confecção e envio dos trabalhos e divulgação dos vencedores.
    11.5 - Quaisquer dúvidas sobre o concurso ou sobre o presente regulamento devem ser encaminhadas ao e-mail: estúdio@flashtop.com.br
    11.6 - O não cumprimento de quaisquer das regras deste Regulamento poderá causar, a critério da Organização, a desqualificação da (s) fotografia (s) inscrita (s), e, consequentemente, do respectivo participante.
    11.7 - O ato de inscrição neste concurso implica na aceitação e concordância com todos os itens deste Regulamento.



     

    Categorias

    Quem Somos

    Empresa especializada em fotografia e vídeos profissionais.